Início > Uncategorized > Aula Mp3 do livro Por uma Outra Globalização!

Aula Mp3 do livro Por uma Outra Globalização!

Este livro do professor Milton Santos é um ótimo começo para quem quer compreender melhor não só a obra do autor, mas também o processo de globalização! Não é um livro tão complexo quanto a maioria dos livros do professor Milton Santos, mas também não chega a ser um livro ideológico-panfletário contra a globalização!

Eu particularmente sou a favor da globalização (de uma outra globalização como afirmava o professor Milton Santos) então não esperem de mim um posicionamento do tipo “Fora Bush” ou “Fora FHC” ou “Fora Lula”. Para mim isto é coisa de grêmio estudantil ou Centro Acadêmico. Aqui vamos debater para buscar novas soluções e procurar usar a nosso favor as ferramentas da globalização. Creio que este era o posicionamento do professor Milton Santos. Esta palestra esta narrada em MP3!



Categorias:Uncategorized
  1. Anonymous
    fevereiro 22, 2009 às 12:37 am

    Boa noite,Gostaria de receber essa palestra no email.Por favor, me enviem.admupmoc@yahoo.com.br

  2. Ubiratan Carlos Machado
    fevereiro 25, 2009 às 4:41 pm

    Até gostaria de enviar meu amigo, mas ela é grande demais! Eu ainda vou arrumar um jeito para facilitar o download do arquivo! Aguarde..r.s

  3. Anonymous
    abril 7, 2009 às 1:30 pm

    POR FAVOR GOSTARIA DE RECEBER ESSA PALESTRA NO MEU E-MAIL , ME AJUDARIA BASTANTE NO MEU TRABALHO.UM ABRAÇOpaulatiana@hotmail.com

  4. Ubiratan Carlos Machado
    abril 7, 2009 às 6:57 pm

    Repetindo! Ela é grande demais! Não dá para mandar por e-mail! Vai ter que ouvir aqui mesmo…rs. Ainda vou criar um sistema de envio via CD para os meus internautas! Ok

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

