Início > Uncategorized > Palestras download em MP3

Palestras download em MP3

Empreendedorismo: palestra mp3 sobre Blogs
Empreendedorismo: palestra mp3 novas tecnologias
Empreendedorismo e Marketing Viral: programa vitrine
Empreendedorismo na Internet: palestra Marcelo Tas
Palestra sobre Empreendorismo em Mp3
Palestra Blogs Corporativos: Web 2.0 e a inovação da rede social

Categorias:Uncategorized
  1. Rose
    agosto 11, 2008 às 2:28 pm

    Gostaria de receber os videos de desenhos animados sobre liderança e motivação.trabalho com equipes no interior do Maranhão. O entendimento ficaria mais fácil através dos vídeos.Não consgui baixar.Grata,Rosiane

  2. Anonymous
    agosto 17, 2008 às 10:03 pm

    olá , assiste os videos gostei muito, gostaria de receber os videos de desenhos animados sobre liderança e motivação, trabalho com professores da rede municipal na cidade de São Borja Rs. espero contato. Não consegui baixar. Abraços e sucesso. Meu email é maristelavic@yahoo.com.br

  3. Ubiratan Carlos Machado
    agosto 18, 2008 às 3:25 pm

    Bom Dia Rose!Olha eu tinha a prática de vender Cds no youtube para facilitar o processo de divulgação da Radioblogtv. Depois pensei melhor e quiz deixar para baixar direto do Blog. Mas, há uma infinidade de difuldades (desde localização do artigo até comunicação). Me passe o seu e-mail que vou providenciar o CD para vc. E para os demais que quiserem eu vou envidar também! Dez reais leva 19 vídeos da Radioblogtv!

  4. Ubiratan Carlos Machado
    agosto 18, 2008 às 3:25 pm

    Bom Dia Maristela! Vou enviar para vc a relação de Vídeos da Radioblogtv. O Cd custa 10 reais, mas vem bastante coisa. São 19 vídeos!

  5. Súria
    setembro 22, 2008 às 3:15 am

    Olá boa noite..Em primeiro lugar quero parabenizá-lo pelo seu serviço de grande auxílio para nós transmissores de conhecimentos e por sua qualidade.Gostaria de receber o CD com os vídeos. Meu e-mail é suricabrio@hotmail.com Desde já agradeço,Súria

  6. Ubiratan Carlos Machado
    setembro 29, 2008 às 6:40 pm

    Boa Tarde Suria!Obrigado pelo e-mail! Ainda não sou tão frequente na publicação de conteúdos quanto gostaria, mas fico contente de saber que o pessoal tem aprovado a qualidade dos artigos! Vou estar enviando para você o CD com a lista de vídeos da Radioblogtv! OkAbraços

  7. marta
    outubro 5, 2008 às 12:47 am

    Gostaria de receber videos sobre mudanças organizacionais.

  8. marta
    outubro 5, 2008 às 12:48 am

    Gostaria de receber videos sobre mudanças organizacionais

  9. Ubiratan Carlos Machado
    outubro 8, 2008 às 2:02 pm

    Oi Marta! Me mande um e-mail que eu te envio a lista de vídeos como fazer para adquirir o vídeo! radioblogtv@gmail.com

  10. Anonymous
    outubro 13, 2008 às 5:17 pm

    Francisco (iogurte dice)gostaria de receber o video com os 10 videos de motivação e quero saber o devo fazer para recebe-lô”pagamento”, preciso desse cd o mais rápido possivel pra captar mensagens pra minha equipe de vendedores, qualquer coisa ligue pra mim (83)3522-4151 ramal 23

  11. Anonymous
    outubro 13, 2008 às 5:18 pm

    Francisco (iogurte dice)gostaria de receber o video com os 10 videos de motivação e quero saber o devo fazer para recebe-lô”pagamento”, preciso desse cd o mais rápido possivel pra captar mensagens pra minha equipe de vendedores, qualquer coisa ligue pra mim (83)3522-4151 ramal 23

  12. francisco (iogurte dice)
    outubro 13, 2008 às 5:19 pm

    Ubiratan aguardo uma resposta sua o mais rápido possivel

  13. Ubiratan Carlos Machado
    outubro 13, 2008 às 6:02 pm

    Boa Tarde Francisco! Entre em contato comigo pelo e-mail radioblogtv@gmail.com e eu te envio as formas de pagamento. Já me mande seu endereço para agilizar o processo! Ai podemos resolver essa questão de tempo! OKAbraços

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

