Início > Uncategorized > Radioblogtv: vídeo Quem Mexeu no meu Queijo, baixar, grátis, download

Radioblogtv: vídeo Quem Mexeu no meu Queijo, baixar, grátis, download

Esta é a versão da Radioblogtv para um dos maiores livros de reflexão da atualidade. Eu não gosto do termo auto-ajuda e entendendo que estes livros não servem a este propósito. É um livro muito simples e muito sofisticado (ser simples é a operação intelectual mais complexa que existe! Rs) pelo alcance que ele tem! Vou fazer um podcast sobre o livro até o final do ano! rs

Para baixar o vídeo é só clickar aqui

Temos uma palestra de áudio também:

Palestra Aula Debate Motivação mp3 áudio: Quem Mexeu no Meu Queijo e a questão da perspectiva de mudança versus crenças pessoais

Resposta ao internauta: Crise versus Empreendedorismo Mp3 áudio a questão do Quem Mexeu no meu Queijo e padrão de atendimento.

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

