Arquivo

Archive for fevereiro 16, 2009

Gestão de Pessoas: Palestra Motivação sobre Foco e Metas

fevereiro 16, 2009 Deixe um comentário

Depois vou colocar o áudio da palestra! Esse vídeo é de minh autoria!

Categorias:Uncategorized

Radioblogtv Palestra sobre Motivação baseado nos Vídeos

fevereiro 16, 2009 3 comentários
Todos sabem que temos um canal no youtube! Mas, nem todos sabem que ele esta no 16o lugar entre os mais acessados na categoria gurus. É um sucesso! Tem vídeos de motivação de monte! Então muitos dos meus internautas me chamam a atenção pelo fato de que eu não palestro em cima dos vídeos! Então agora COM O MEU GRAVADOR DE VOZ PROFISSIONAL EM MP3 eu vou começar a palestrar em cima dos vídeos! Vou colocar os links aqui!
Categorias:Uncategorized

O que é empreendedorismo: respondendo a questão do internauta

fevereiro 16, 2009 2 comentários

Em um dos meus tópicos Emprendedorismo e Geração de Valor para o Cliente um internauta questiona “o que é empreendorismo” e eu respondo!

Categorias:Uncategorized

Ubiratan: respondendo a questões de Internautas a respeito de tópicos da Radioblogtv

fevereiro 16, 2009 13 comentários
Esse tópico esta reservado para os ouvintes e leitores da Radioblogtv! Aqui estão os links de respostas sobre dúvidas que internautas tem sobre o tópicos do Blog ou sobre alguma questão que eles entendem que eu possa vir a responder! Se você tem alguma dúvida a respeito dos temas que trabalhamos pode ficar a vontade para colocá-la aqui! Todas as questões serão prontamente respondidas!
Meu e-mail é radioblogtv@gmail.com e meu telefone (11) 8806 2746
Questões já respondidas!
Categorias:Uncategorized

Radioblogtv e as Crônicas do meu dia: meu olhar sobre o dia

fevereiro 16, 2009 Deixe um comentário
Esse tópico é dos links dos meus áudios cotidianos! São minhas observações sobre o dia a dia e de questões relacionadas ao Blog: empreendedorismo, gestão de pessoas, gestão do conhecimento, administração, filmes etc…
Categorias:Uncategorized