Início > Uncategorized > Áudio do Livro Quem Mexeu no Meu Queijo Mp3 podcast Debate

Áudio do Livro Quem Mexeu no Meu Queijo Mp3 podcast Debate

Links dos novos áudios

Palestra Aula Debate Motivação mp3 áudio: Quem Mexeu no Meu Queijo e a questão da perspectiva de mudança versus crenças pessoais

Resenha Resumo Áudio Mp3 Quem Mexeu no Meu Queijo: Aula 2 Professor Ubiratan

Aula Palestra Mp3 Baixar Quem Mexeu no Meu Queijo: Aula 3 Professor Ubiratan

Resenha Resumo Curso Livro Áudio Mp3: Quem Mexeu no Meu Queijo Aula 4 – Fechar os olhos para os problemas

Resenha Resumo Curso Livro Áudio Mp3: Quem Mexeu no Meu Queijo Aula 5 – Por que fizeram isso comigo?

Resenha Resumo Curso Livro Áudio Mp3: Quem Mexeu no Meu Queijo Aula 6 – Somos especiais e Merecemos o melhor.


Categorias:Uncategorized
  1. Anonymous
    março 10, 2009 às 11:32 am

    Aonde está?

  2. Anonymous
    março 14, 2009 às 3:26 pm

    Ubiratan, o audio não foi linkado a página.. estamos procurando… Um abraço;;;André Luiz

  3. Ubiratan Carlos Machado
    março 16, 2009 às 5:19 pm

    Tudo bem meus amigos! Que bom que já tem uma platéia bem antes do conteúdo vir para net! Desculpem eu coloquei o link antes de colocar o áudio! Mas, agora esta resolvido! Fiquem atentos que vou colocar mais!

  4. Anonymous
    abril 7, 2009 às 2:08 am

    Cara você é demais, coloca logo o resto dos links, parabéns pelo seu trabalho, democratizando a informação, que Deus te retribue em dobro!

  5. Ubiratan Carlos Machado
    abril 7, 2009 às 6:52 pm

    Obrigado meu amigo! Fico muito feliz que tenha gostado dos áudios! Eu gosto muito de fazê-los! Deus já me abençoa me dando a oportunidade de desenvolver esse trabalho!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

