Início > Uncategorized > Palestra Aula Debate Motivação mp3 áudio: Quem Mexeu no Meu Queijo e a questão da perspectiva de mudança versus crenças pessoais

Palestra Aula Debate Motivação mp3 áudio: Quem Mexeu no Meu Queijo e a questão da perspectiva de mudança versus crenças pessoais

Hoje vamos dar início ao estudo do livro de David Spencer! Eu vou começar o estudo por partes e a parte de hoje diz respeito a mudança e crenças pessoais. É uma questão bem forte no começo do livro, mas que o autor, por questões práticas, não desenvolveu bem. Aliás, muitas pessoas criticam o livro justamente por esta chamada “superficialidade” da abordagem do autor. Mas, isso podemos fazer aqui na Radioblogtv. Caso tenham dúvidas ou queiram que eu aprofunde algum aspecto do livro podem deixar a questão aqui neste tópico que eu respondo com todo prazer! OK

Vou analisar hoje os seguintes trechos:

Eles estavam tentando lidar com as mudanças inesperadas com que haviam se deparado nos
últimos anos. E a maioria admitia que não sabia lidar bem com elas.

– Eu costumava ter medo de mudar – disse Michael. – Quando havia uma grande mudança em nosso negócio, não sabíamos o que fazer. Por isso, não fazíamos nada diferente, e quase o perdíamos. Foi assim, até que ouvi uma história engraçada que mudou tudo.

para baixar clique aqui
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

