Início > Uncategorized > Mensagens de Motivação Gestão de Pessoas e Empreendedorismo: para de dizer que você não tem condições de andar no mesmo ritmo dos outros

Mensagens de Motivação Gestão de Pessoas e Empreendedorismo: para de dizer que você não tem condições de andar no mesmo ritmo dos outros

Eu sou professor! E o que mais escuto dos alunos é: você não sabe como é a minha vida; você não sabe o que eu passo para chegar até aqui; você não sabe como meu pai me trata; você não sabe como eu moro! Etc. Mas, além disso também trabalho em uma universidade onde também vejo pessoas dizendo: você não sabe como é meu casamento; você não sabe como meus filhos são; não sabe como meu departamento é; não sabe como é minha sogra (essa é manjada…rs) etc.

É uma linguagem de murmuração constante! E geralmente temos pudor em chegar e dizer: pare de reclamar! Você não é tão coitada (o) assim! Pare com isso! Você mora no Iraque? Mora na Palestina? Em algum campo de refugiados? Se você não esta em alguma destas situações tem motivos de sobra para contar vantagem! Olha de novo para o nosso cãozinho! Olha como ele encontrou novas habilidades dentro do novo contexto dele: o contexto de amputado! Ele, devido ao seu infortúnio, teve a oportunidade (quando perdeu a oportunidade de andar em quatro patas) de andar com duas patas! Saiu da condição de andar como cão para andar como gente! Ele era para ser mais um cão mutilado, mas se superou e é um cão motivado! Um cão motivado e que motiva!


Pense nisso…

Transforme sua mutilação em motivação…

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

