Início > Uncategorized > Palestra Motivação Coaching mp3 baixar áudio Butantã Usp: a Radioblogtv e a Interação Consultoria em parceria

Palestra Motivação Coaching mp3 baixar áudio Butantã Usp: a Radioblogtv e a Interação Consultoria em parceria

A tempos tenho desenvolvido um trabalho na internet que relaciona gestão de pessoas, empreendedorismo e administração. Entendo que estas três coisas estão muito associadas e devem ser trabalhadas desta forma. Quem acompanha meu trabalho na Radioblogtv sabe do que estou falando!

E esta visão singular da Radioblogtv tem atraído muitos parceiros de várias partes do Brasil e até do mundo (rs.. e é verdade), mas nem sempre estas parcerias são viáveis por conta da linha de trabalho e proximidade física. Mas, recentemente, através do meu amigo geógrafo Rafael Lima, estive em contato com a psicóloga Moniza Zei! Eu nem precisaria usar o título “psicóloga” no sentido acadêmico porque ela é bem mais do que isso: é uma expert trabalhar com questões humanas.

Acredito que o homem foi criado para coisas bem maiores do que ficar se lamentando e patinando em problemas de ordem emocional, psicológica ou social! Mas, o fato é que eles existem e precisam ser trabalhados! Não posso deixar de ver os resultados efetivos de melhora na vida de pessoas que reconhecem que seus maiores problemas são de ordem pessoal e buscam resolvê-los efetivamente. Já vi muitos revolucionários aderir a uma causa, por conta de não conseguirem solucionar questões pessoas de ordem básica! Uma decepção, um desacordo, uma humilhação ou uma rejeição são motivos (ou desculpas) para destruir a sociedade! Ou mesmo não buscar desenvolvê-la ou colaborar com seu crescimento! É o famoso vazio ou a depressão…

Levar o homem a reconhecer suas limitações e o grande problema que a atitude de “não-assumir” suas responsabilidades e as conseqüências que esta tomada de decisão causa é uma tarefa para poucos e vejo que a Mônica Zei tem esse perfil de profissional. Conversamos muito e vimos que temos muito em comum e muito o que cooperar um com o outro. Então em breve a Mônica Zei vai estar colocando seus áudios aqui na Radioblogtv!

E pessoas que queira dirigir suas questões para ela (ou para mim também) estejam à vontade! Eu estou formando a minha primeira turma também lá no consultório da Mônica Zei que fica no Butantã! Ela esta disponibilizando toda a estrutura do seu consultorio para que eu possa desenvolver o trabalho da Radioblogtv! Vou estar dando aulas de Gestão de Pessoas, empreendedorismo digital e administração. Quem tiver interesse em fazer parte das turmas (turmas de cinco pessoas ou aulas particulares) é só entrar em contato comigo. O consultório da Mônica fica no Butantã próximo a Usp.

Quer saber mais sobre novas palestras? Entre no meu canal no youtube: Radioblogtv – clique aqui

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

