Início > Uncategorized > Gestão de Pessoas Administração Fórum Debate Mp3 baixar: o filme Gênio Indomável na visão da administração e da gestão de pessoas

Gestão de Pessoas Administração Fórum Debate Mp3 baixar: o filme Gênio Indomável na visão da administração e da gestão de pessoas

Esse filme é fantástico! Simplesmente um dos melhores que eu já assisti! Vai ser um “aulão” de gestão de pessoas. Esse filme tem tudo: liderança, habilidade interpessoal, visão de mundo, valores, paciência, ética, domínio próprio. É um filme que nos traz o debate sobre inteligência e capacidade de administrar essa inteligência em termos emocionais. É isso mesmo esse filme trata de inteligência emocional! É um filme que é um estouro! O pessoal de RH e os líderes de equipes tem que entender e utiilizar largamente os conceitos expressos neste filme! Eu estou pensando em fazer ele casado com a disciplina do Peter Senge! Mas, estou só pensando! Talvez eu faça em um segundo áudio sobre o assunto!

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

