Início > Uncategorized > Resenha Resumo Curso Livro Áudio Mp3: Quem Mexeu no Meu Queijo Aula 6 – Somos especiais e Merecemos o melhor.

Resenha Resumo Curso Livro Áudio Mp3: Quem Mexeu no Meu Queijo Aula 6 – Somos especiais e Merecemos o melhor.

Nesta aula vamos debater a página 17. Mais especificamente esse trecho: “Somos especiais. Deveríamos ser capazes de entender esse fato. Além do mais. Merecemos o melhor. – Isso não deveria ter acontecido conosco, ou se acontecesse, pelo menos deveríamos obter alguns benefícios.

Além do homem ser dotado de crenças do tipo “o universo TEM QUE CONSPIRAR AO MEU FAVOR (coisa bem do Iluminismo onde o homem era o centro do Universo e tudo deve girar em torno dele) e não assumir a responsabilidade por seus atos (uma atitude extremamente infantilizada e vista aos montes na ação de pessoas adultas) o homem acrescentou uma visão crítica sobre a realidade. Questionar a realidade beleza, mas imputar a ela a responsabilidade pelo que ele próprio produziu? Ai é loucura, mas é um fato mais do que corriqueiro e cotidiano!

É capaz de que tenha alguém que quando um avião esta caindo ainda pergunte: Quem é o responsável por isso? Quero falar com seu superior? Eu tenho meus direitos! Eu sou um consumidor consciente…rs

Esse tal merecimento? De onde vem esta crença? De onde vem a idéia de que você é especial (claro excluindo a fonte da querida mama que te falou isso desde pequeno)? Você é especial quando faz algo especial! Vamos falar sobre isso no áudio. Esse áudio tem 14 minutos!

Para baixar este áudio: clique aqui
Anúncios
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: