Início > Uncategorized > Aula 8 – PRPP_Considere-se um homem rico! Não dê lugar ao medo…

Aula 8 – PRPP_Considere-se um homem rico! Não dê lugar ao medo…

Neste áudio vamos falar sobre “considerar-se rico”. Isso nada tem a ver com pensamento positivo. Tem a ver com visão de mundo ou melhor visão de negócios. Mesmo que você não tenha um negócio próprio é bom que você tenha um foco para negócios. Tenha uma perspectiva de negócios. Pense e medite sobre uma área que você quer atuar. Dirija seu pensamento para ela. Controle sua ansiedade e não de lugar ao medo, ao contrário dê lugar a esperança e a convicção e ai você vai ter um sentimento positivo a respeito de empreender! Isso é a base da motivação! Este áudio tem 15 minutos!
Mesmo que estivesse totalmente quebrado após um revés financeiro, ele continuava a se considerar um homem rico. Ele se justificava dizendo: “Há uma diferença entre ser pobre e estar quebrado. Estar quebrado é algo temporário, ser pobre é algo eterno.”

O poder de nossos pensamentos nunca poderá ser medido ou avaliado, mas desde jovem se tornou óbvio para mim a tomada de consciência de meus pensamentos e da forma como me expressava. Observei que meu pai pobre não era pobre por causa do dinheiro que ganhava, que era bastante, mas por causa de seus pensamentos e açôes. Quando garoto, tendo dois pais, me tornei consciente de que deveria ser cuidadoso com os pensamentos que decidisse adotar como meus. A quem ouviria – a meu pai rico ou a meu pai pobre?

Baixe aqui o áudio: clique aqui
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

