Início > Uncategorized > Aula 8 Curso Livro QMNQ_ Se você não mudar, morrerá. Essa é uma Lei a que todo ser vivo esta submetido

Aula 8 Curso Livro QMNQ_ Se você não mudar, morrerá. Essa é uma Lei a que todo ser vivo esta submetido

Todo o ser vivo esta submetido a lei da mudança. Ele tem que acompanhar e isso equivale a ter que evoluir. Uma criança pode ficar balbuciando frases até um ano de idade sem problema, mas ela não pode passar dos 5 anos de idade ainda balbuciando frases se este for o caso ela tem algum problema. É preciso levar no médico. Mas, interessante é que muitos adultos continuam tendo os mesmos problemas da adolescência (insegurança, medo, medo de rejeição, carência, falta de objetivo) e ainda assim continuam se achando “normais”!

No entanto, mesmo que eles se achem assim as conseqüências vem para eles como viria para um adulto e não para um adolescente: relacionamentos amorosos desfeitos, vida profissional desequilibrado, medo de se expor em público, medo de ter idéias rejeitadas em reuniões etc. A vida exige mudança se você não muda perde a vida e ai a depressão (rejeição a vida) é um caminho mais do que certo! Vamos trabalhar isso neste áudio com base nestas duas frases:

– Às vezes – disse Haw – as coisas mudam e nunca mais são as mesmas. Essa parece ser uma dessas ocasiões, Hem. É a vida! A vida segue em frente, e nós também deveríamos fazer o mesmo.

Haw sorriu. Sabia que Hem estava se perguntando: “Quem mexeu no meu Queijo?”, mas Haw se perguntava: “Por que eu não me mexi e fui procurar o Queijo mais cedo?”

para baixar clique aqui
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: