Início > Uncategorized > Peter Drucker, Perrenoud e Pedagogia Empresarial: o novo conhecimento é metodológico e não mais cumulativo e decorativo

Peter Drucker, Perrenoud e Pedagogia Empresarial: o novo conhecimento é metodológico e não mais cumulativo e decorativo

Vamos debater essa frase: tempo 4 minutos

A produtividade das novas classes, as classes da sociedade pós-capitalista somente poderá ser aumentada pela aplicação do conhecimento ao trabalho. Máquina ou capital não poderão fazê-lo. 19 – Livro Sociedade Pós-capitalista

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: