Início > Uncategorized > Palestra Geomarketing Web 2.0 na Universidade Senac: os ganhos quantitativos e qualitativos que a rede pode oferecer

Palestra Geomarketing Web 2.0 na Universidade Senac: os ganhos quantitativos e qualitativos que a rede pode oferecer

Hoje fiz aquela palestra sobre geomarketing e web 2.0 (redes colaborativas, redes sociais) que o professor Hélio César de Oliveira do Senac havia me convidado para fazer. A palestra foi realizada na Universidade Senac! Nesta palestra falei do processo de globalização, das corporações multinacionais, da regionalização e da força do lugar. Falamos um pouco de Al Ries, Peter Drucker, Milton Santos e falamos mais ainda sobre Geomarketing e Google Analytcs.

A palestra foi proferida para os alunos de último ano do curso de administração e marketing. Foi bastante interessante. A palestra versou um pouco sobre administração, marketing, geografia e, principalmente, sobre a cultura de web 2.0!


A palestra tem duração de 1:30 (Palestra + debate) então sugiro que baixem…rs

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: