Início > Uncategorized > Em breve cursos na Radioblogtv: módulos na sala virtual da Aulavox

Em breve cursos na Radioblogtv: módulos na sala virtual da Aulavox

Beleza pessoal! Em breve vou oferecer um módulo do meu curso de empreendedorismo digital para os meus internautas aqui da Radioblogtv! O melhor é que o primeiro módulo vai ser gratuito! Para que vocês conheçam a ferramenta de aula online e vejam como vai ser. O primeiro módulo do curso é o seguinte:

Módulo I – Bem vindo ao mundo a sua volta: o capitalismo digital

1.1 – O que meu ipod pode me ensinar: copiando é que se aprende (o benchmarking de rede)

1.2 – O que meu Orkut pode me ensinar: falar mal também é falar bem (marketing pessoal)

1.3 – O que o youtube pode me ensinar: look at me too (15 minutos de fama de Andy Warhol)

1.4 – O que o myspace pode me ensinar: a força esta com você Luke (o poder das redes)

Pontos de apoio na gestão de pessoas

Ponto I – Reformule-se: observe e copie as melhores práticas

Ponto II – Relacione-se: como andam as qualidades de suas amizades

Ponto III – Prepare-se para o dia D: você já tem seu repertório?

Ponto IV – Coloque-se na vitrine: como você esta na rede

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

