Início > Uncategorized > Pessoal estou organizando o Blog: um mapa do blog foi criado

Pessoal estou organizando o Blog: um mapa do blog foi criado

Estou colocando um mapa de navegação que vai ter links para todos os conteúdos do blog. Agora vou ter uma regularidade de postagens maior então o volume do conteúdo vai aumentar também e não quero ninguém perdido dentro do meu blog…rs

Também estou preparando a proposta dos cursos de empreendedorismo, gestão de pessoas e administração para serem ministrados no sistema da
aulavox para quem quiser se aprofundar mais nos temas aqui abordados! Vou dar uma aula free para todos os frequentadores do Blog! Quando eu terminar a proposta do curso posto aqui e abro as incrições! Fique atento!

Hoje vou no Seminário Milton Santos no Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) que fica na Usp. É uma das partes que ainda não aderiram a “revolução”…rs. Vou assistir o bloco:

14h
Formações socioespaciais do Terceiro Mundo: qual é hoje o desafio?
Ana Clara Torres Ribeiro (IPPUR/UFRJ)
Mónica Arroyo (Geografia/USP)
Ricardo Mendes Antas Jr. (Geografia/USP)

17h
O Meio Técnico Científico Informacional: a cara geográfica da globalização.
Naomar Monteiro de Almeida Filho (Reitor da UFBA)
Renato Ortiz (IFCH/Unicamp)
Saint-Clair Cordeiro da Trinidade (UFPA)

O restante da programação: Geografia Unifieo
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

