Início > Uncategorized > Radioblogtv Gestão de Pessoas: pensar sob a ótica da gestão de pessoas

Radioblogtv Gestão de Pessoas: pensar sob a ótica da gestão de pessoas

Para se adaptar ao novo comportamento do consumidor, não basta seguir a tradicional cartilha de varejo. É preciso fazer mais e melhor. Transformar a venda em uma experiência de compra. Comunicar-se de forma objetiva e personalizada com o público alvo. Lançar mão da tecnologia. Sem, é claro, descuidar do atendimento primoroso.

Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios – PEGN

Agora vamos pensar como pessoas que lidam com pessoas. Vamos pensar como pessoas de RH que lidam com pessoas que trabalham para a organização. Agora vamos pensar como profissionais de gestão de pessoas que lidam com colaboradores da organização e então vamos reformular a frase:

Para se adaptar ao novo comportamento dos colaboradores, não basta seguir a tradicional cartilha de RH. É preciso fazer mais e melhor. Transformar o trabalho em uma experiência de vida. Comunicar-se de forma objetiva e personalizada com o nosso público interno. Lançar mão de tecnologia para isso! Sem, é claro, descuidar da construção de um entrosamento primoroso.

Que bom se começássemos a pensar sobre isso! A sociedade mudou! Seus colaboradores não se sentem mais seguros quanto antes! É preciso passar o tempo todo a mensagem “vamos cuidar dos nossos”. É preciso que a organização se torne efetivamente um lugar onde se cresce como pessoa. É preciso ir além de murais de comunicação e passar pelo relacionamento afetuoso! E já temos tecnologia que permite isso!

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: