Início > Uncategorized > Vídeo Aula Gestão de Pessoas Mp3 – Vídeos Gestão de Pessoas e Gestão Corporativa

Vídeo Aula Gestão de Pessoas Mp3 – Vídeos Gestão de Pessoas e Gestão Corporativa

Links para as vídeo aulas

Os links para os áudios



Aula 10 Gestão de Pessoas – Gerente versus Profissionais de RH



Aula 9 Gestão de Pessoas – A estrutura do Órgão de Gestão de Pessoas (Influências ambientais externas e internas)


Categorias:Uncategorized
  1. Danielle Araujo
    julho 28, 2009 às 9:19 pm

    Estou estudando para concursos públicos e os temas "TGA e Gestão de Pessoas" tem sido cobrado pelas bancas. As aulas,artigos e materiais disponibilizados nesse site estão contribuindo muito para o meu entendimento sobre o assunto.
    Muito obrigada.

  2. Ubiratan Carlos Machado
    agosto 3, 2009 às 1:10 pm

    Bom dia Danielle! Fico feliz em saber que tem um pessoal dando uma utilidade mais prática aos áudios! Que bom! Vou colocar mais aulas em breve! Valeu!

  3. Mariana Cristian
    agosto 7, 2009 às 12:36 am

    Olá… Acabei de conhecer seu site e adorei… mas uma dúvida: por que Gestão de Pessoas começa no podcast 5??

  4. Mariana Cristian
    agosto 7, 2009 às 12:43 am

    Ou melhor… termina no podcast 5? Estou estudando Gestão de Pessoas, e fazendo meu TCC desse assunto… se tiver mais conteúdo, adoraria ver aqui. Fico horas no ônibus para chegar ao trabalho e vai ser muito útil poder estudar enquanto a vida para no congestionamento…
    Muito obrigada.

  5. Ubiratan Carlos Machado
    agosto 8, 2009 às 3:17 pm

    Bom Dia Mariana! Obrigado pelo recado! É realmente os áudios ainda estão no número 5 porque estou mudando o modelo do blog! Preciso encontrar uma forma de facilitar para baixar e facilitar para mim para colocar tudo no ar de forma constante e regular. Ainda não estou conseguindo fazer isso! rs. OK. Abraços

  6. Anonymous
    agosto 29, 2009 às 11:17 pm

    Bom dia professor Ubiratan

    Professor mais estou assistindo sua video-aula sobre TGA estou gostando muito, parabéns. Estou fazendo me tcc sobre o stress no ambiente de trabalho, voltado para a industria na perspectiva de gerador de acidente de trabalho, você tem algum conteúdo que iria me auxiliar?

    ATT;
    OZAIAS CARVALHO

  7. Ubiratan Carlos Machado
    agosto 31, 2009 às 10:30 am

    Bom Dia Ozaias! Muito obrigado pelo recado! Que bom que a vídeo aula esta colaborando para o seu aprendizado! Seu tcc tem uma abordagem bem dinâmica e realista heim! Realmente o stress, com certeza, deve gerar perdas não somente em termos de produtividade, mas deve gerar perdas em termos de acidentes de trabalho! Infelizmente não tenho nada em específico em relação a esse assunto! vou ficar devendo! OK

    Abraços

  8. andrea
    outubro 7, 2009 às 4:54 pm

    Ola..Estou amando seus videos, sou formada em Adm e estou fazendo pos em gestao de pessoas e gostaria muito que comentasse o livro do chiavenato, pois estou estudando os capitulos 2 3 4 5..se possivel fazer uma previa..algo assim. Obrigada.

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

