Início > Uncategorized > CD Vídeo Aulas Radioblogtv: Cancelamento dos produtos no Mercado Livre

CD Vídeo Aulas Radioblogtv: Cancelamento dos produtos no Mercado Livre

Pessoal estou cancelando os produtos no Mercado-Livre. Ou seja, não vou mais colocar as vídeo-aulas para vender lá! Muita complicação! Eles alegam que é proibido fazer “vídeo-aulas” porque isso implica na venda produto de terceiros. Mando e-mail e falo que as aulas são minhas (eu as faço), mas nada. Eles cancelam duas e deixam passar quatro e ai fico recebendo e-mails de pessoas me pedindo as outras duas e ai gasto um tempo danado e ainda tem internauta pensando que foi enrolado! rs


Então para não dar confusão vou parar! Apenas as aulas de TGA (áudio) ficam para vender no formato de CD. E quem quiser comprar os vídeos para envio via CD também é só enviar um e-mail! Eu já vou colocar a aula 24 online! Valeu!
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

