Início > Uncategorized > Seja assinante da Radioblogtv: acesso total aos conteúdos para baixar

Seja assinante da Radioblogtv: acesso total aos conteúdos para baixar

Bom como todos sabem eu tenho como meta transformar a Radioblogtv em uma Universidade on-line que contemple os aspectos mais centrais de uma organização corporativa inovadora: empreendedorismo, gestão de pessoas e administração. Os internautas que estão mais tempo aqui sabem que eu sempre busco demonstrar a importância de pensar conjuntamente estes três fatores para poder compreender e agir melhor sobre os desafios atuais.

Esta primeira etapa do blog foi um sucesso! Um aumento substancial de acessos, um aumento significativo de comentários e um aumento exponencial de downloads! Dentro deste contexto eu quero me dedicar mais ao blog e elaborar melhor as aulas e para isso tenho que diminuir o meu número de aulas regulares na escola. Para fazer isso o blog precisa, no mínimo, substituir o valor ganho na unidade escolar. Por isso agora vou instituir uma assinatura mensal para o acesso aos conteúdos. No entanto, eu também agora vou me empenhar mais e produzir mais material de qualidade. Os assinantes vão ter uma Radioblogtv renovada e muitos mais dinâmica. A decisão já foi tomada!

Para ser assinante da Radioblogtv é fácil. Basta clicar aqui e ir para uma pagina no Mercado Livre que vai disponibilizar para você várias formas de pagamento: boleto, cartão de crédito, transferência bancária etc. A assinatura tem o valor de 20 reais e é mensal. Você paga um mês e se não quiser pagar o outro tudo bem sua assinatura é cancelada automaticamente! Sem problemas! Ok. 


Ao se tornar assinante você vai ter acesso a um portal idêntico a esse com a diferença de que lá as postagens contém áudio disponível para ouvir e baixar. O portal se chama ubiratangeovip e é exclusivo para assinantes! Assim que for confirmado o pagamento eu mando um convite via e-mail que autoriza o internauta a acessar o portal por 30 dias. Se assinatura for renovada continua acessando se não a assinatura é cancelada sem prejuízo jurídico para o internauta! Maravilha não é…rs


É preciso que você tenha uma conta de e-mail no gmail! Sem essa conta não é possível se tornar assinante! Ok. É fácil criar uma conta no gmail. clique aqui

Dúvidas é só escrever!
Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

